ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ajuda Tomada de Ar condicionado 110v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
luizbr2
Convidado

MensagemAssunto: Ajuda Tomada de Ar condicionado 110v   Seg 14 Set 2009, 9:05 am

ola,gostaria de pedir ajuda a voces.Queria puxar uma tomada 110v da caixa de disjuntor que esta na varanda do apartamento pra ligar um ar condicionado,porem estou tendo dificuldade.Na caixa de disjuntor entram 2 fios brancos que vem de baixo,e 4 fios(2 vermelhos e 2 pretos) que vem pelo lado .O primeiro fio branco sobe e liga direto no disjuntor do meio.O segundo liga nos 2 fios(1 preto e 1 vermelho) que vem do lado.O outro vermelho que vem pelo lado sobe direto para um buraco,enquanto o preto encaixa na parte de cima do primeiro disjuntor .Nao entendi muito bem por isso vim pedir uma ajuda a voces.Me cobraram 150 reais pra fazer isso,achei um pouco caro e no momento nao estou podendo pagar.Como o aparelho é de 110 volts axei que nao teria grandes dificuldades e por isso pergunto a voces.
Fiz o esquema da caixa de djuntor:

ps:o sistema aqui é bifásico.
Quem puder me da essa ajuda aí Wink

Ajuda Tomada de Ar condicionado 110v
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda com Contra baixo.. Iniciante.. iniciando...
» ajuda para comprar meu primeiro baixo
» Ajuda com midis e VST
» GK 400 RB III 127v ligado em tomada 220v
» Ajuda - Troca de ponte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: