ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

tv philco 2956n entrando em proteçao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ANDRE
Convidado

MensagemAssunto: tv philco 2956n entrando em proteçao   Sex 18 Jun 2010, 10:34 pm

por favor me ajudem! esta tv ao ser ligada emtra em proteção , mais quando retira o conector de defleção horizontal. ela liga normalmente(com o horizontal fechado é claro) e quando pom o conector da bobina horizontal ela entra em proteção e não liga. desconfiei da bobina defletora (essa bobina é colada no tubo
conseguir um tubo do mesmo modelo com a mesma bobina funcionando , e ficou com o mesmo sintoma.
não tem curto na placa ,o flay-back e a QH bu 2520dx são novos (foi trocado).
se não tem curto na placa porque ela entra em protecão?
porque ela só liga sem o conector de defleção horizontal?
por favor me ajudem estou ficando maluco com essa tv.

observações

essa tv chegou em minha bancada com fuzivel queimado ,com curto na fonte então verifiquei que o fet (f 2545) era o responsável.apóis ser trocado beleza o curto sumiu ,mais ao ligar a tv dava esses estouros no tubo(na chupeta do flay-beck
e em seguida tornou a queimar o fuzivel.então substitui o fet (2545)pelo 2333.beleza liguei a tv ela armou normal mais
foi vito que ao desligar a tv ouvia-se uma espécie de fritura no tubo.a tv funcionou assim uns 2 dias e depois pifou.
foi visto que QH bu 2508dx queimou.então resolvi trocar o (flay-back) e coloquei (bu 2520dx).apois feito isto ficou com todos essesintomas assima citados

E AÍ DÁ PRA ENCARAR!

tv philco 2956n entrando em proteçao
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TV PHILCO TP1454 Liga da proteção, e led fica piscando
» Som Aiwa CX-NF15LH- F15 acionando a proteção ao ligar
» TV PHILCO PCS2952 - acionando a proteção e desligando
» TV PHILCO TP 1453 IMAGEM ESCURECENDO
» TV PHILCO 20V56 - NÃO SINTONIZA CANAIS(RESOLVIDO)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: