ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Buying a hat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lixiaodong

Feminino Número de Mensagens : 33
Emprego/lazer : 516359127@qq.com
Humor : good

MensagemAssunto: Buying a hat   Qui 03 Nov 2011, 9:32 am

A lady went to a hat shop to buy a hat. As she was very fussy, it took her a long time to pick on one.

Already at the end of his patience the salesman was afraid that she might change her mind again so he tried to flatter her:

"An excellent choice, madam. You look at least ten years younger with this hat on!" To his dismay, the lady took off her hat

at once and said: "I don't want a hat that makes me look ten years older as soon as I take it off. Show me some more hats!"
Ver perfil do usuário http://www.apexis.cc
viniciuss

Masculino Número de Mensagens : 46
Emprego/lazer : loja de eletronica
Humor : bem humorado

MensagemAssunto: Re: Buying a hat   Qui 03 Nov 2011, 5:53 pm

confused confused confused confused confused

traduzindo tudo que vc disse

Uma senhora foi a uma loja de chapéus para comprar um chapéu. Como ela era muito exigente, que levou muito tempo para escolher em uma.

Já no final de sua paciência o vendedor estava com medo de que ela poderia mudar de idéia novamente para que ele tentou bajular ela:

"Uma excelente escolha, minha senhora. Você olha, pelo menos, dez anos mais jovem com esse chapéu!" Para sua decepção, a moça tirou o chapéu

de uma vez e disse: "Eu não quero um chapéu que me faz parecer dez anos mais velho assim que tirá-lo Mostre-me chapéus um pouco mais."
Ver perfil do usuário http://forum2011.forumeiros.com/

Buying a hat
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: DICAS EM GERAL-
Ir para: