ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ajuda com projetode eletrônica digital.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
shredderman

Masculino Número de Mensagens : 1
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sei lá

MensagemAssunto: Ajuda com projetode eletrônica digital.   Qua 23 Nov 2011, 7:54 pm

Eaee gente...
Vou direto ao assunto: Meu professor do curso passou um trabalho. Ele consiste em montar um circuito de acordo com a esuqema que ele passou. o esquema é esse:
O circuito pode ser sobre qualquer coisa. Acho q minha maior duvida é criar as interfaces(não faço a minima ideia de como fazer) e tbm não sei sobre o que fazer, não sei o q usaria esses 3 sensores.
Meu colega mostrou esses esquema para um outro professor de eletronica e ele disse q isso é muito dificil para nós fazermos, mas teu tenho q fazer, preciso de pontos.
Se alguém puder me da uma luz sobre isso, principlamete sobre essas interfaces eu ficaria mto agradecido.
Eu não tenho que montar um circuito fisico, apenas preciso faze-lo no papel e descrever o funcionamento.
Agurado respostas.
Ver perfil do usuário http://www.webmu.co.cc

Ajuda com projetode eletrônica digital.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eletrônica para leigos
» Eletrônica Yashi - Teodoro Sampaio
» O q é pior em um cubo Meteoro: O falante ou a eletrônica?
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Eletrônica aplicada à música com Thales_sr.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: