ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

como fazer redutor de fios de colunas para fichas rca?

Ir em baixo 
AutorMensagem
moreirafz

Masculino Número de Mensagens : 4
Emprego/lazer : militar
Humor : leds

MensagemAssunto: como fazer redutor de fios de colunas para fichas rca?   Sab 11 Fev 2012, 11:25 pm

boas ando com algumas duvidas no ambito da electrónica uma é como fazer para reduzir a potência de saidas de som dum autoradio e reduzir para uma ficha rca para ligar num amplificador

outra é como se faz um tdt Very Happy

e outra é a ver com material pois estou a precisar de terminais para as fichas dum radio e os terminais são muito finos e não sei onde arranjar ...
Ver perfil do usuário
moreirafz

Masculino Número de Mensagens : 4
Emprego/lazer : militar
Humor : leds

MensagemAssunto: Re: como fazer redutor de fios de colunas para fichas rca?   Dom 12 Fev 2012, 7:30 pm

em relação a outro assunto do material gostaria de saber onde comprar o material de electronica pois tenho uma lista de material para comprar e ainda nao tive a ipotese de comprar pois não sei onde devo ir
Ver perfil do usuário

como fazer redutor de fios de colunas para fichas rca?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: