ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

tv29pt8457 liga quando ela quer e apos alguns segundos ela desliga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
paulo gean nogueira

Masculino Número de Mensagens : 2
Emprego/lazer : autonomo
Humor : otimo

MensagemAssunto: tv29pt8457 liga quando ela quer e apos alguns segundos ela desliga   Seg 23 Abr 2012, 5:49 pm

amigos estou com essa tv 29pt8457,ela liga quando ela quer, e quando liga, desliga apos alguns segundos.ela chegou aqui nao ligava,as vezes acendia o led de stanby e outras vezes ficava pis cando.fiz uma ressoldagem no horizontal e na fonte,depois eu liguei e ela funcionou, mais, com alguns segundos ela desliga.depois de algumas tentativas de ligar e desligar da tomada, ela volta a ligar mais sempre desligando apos alguns segundos.gostaria de algumas dicas dos amigos.desde ja agradeço,e postarei a soluçao caso eu venha a consertar.!!!obrigado.
Ver perfil do usuário
paulo gean nogueira

Masculino Número de Mensagens : 2
Emprego/lazer : autonomo
Humor : otimo

MensagemAssunto: resolvido   Seg 23 Abr 2012, 10:22 pm

amigos, o problema foi solucionado, o defeito era o foto acoplador ci7513.mesmo sem resposta obrigado a todos.
Ver perfil do usuário

tv29pt8457 liga quando ela quer e apos alguns segundos ela desliga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TV TOSHIBA TV2959JFS FS-8 liga quando quer lá uma vez
» (Resolvido)Tv philips 40pfl3606d/78 liga com som sem imagem
» TV SEMP 1480 E -sumindo osd apos alguns minutos
» TV PHILCO TP-2010 stand by aceso, quando acionada tecla power,após alguns segundos fica piscando.
» PUBLICAÇÃO DE LIVROS FEITAS POR CARTAS DE FÃS!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: