ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

RCA para USB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mca3336

Masculino Número de Mensagens : 1
Emprego/lazer : Informatica
Humor : 100%

MensagemAssunto: RCA para USB   Qua 25 Jul 2012, 6:26 pm

Ola galera,bom eu sei que custa barato no mercado um adaptador rca para usb para capturar videos,mas eu gostaria de montar um caseiro mesmo alguem tem algum esquema,abraço a todos!
Ou RCA para VGA,pois quero ligar meu aparelho da sky no meu monitor q só tem uma saida VGA e uma DVI,e o receptor sky só tem audio e video,gostaria do esquema só para o video o audio ja tenho cabo e ligo direto no home theater...
Ver perfil do usuário

RCA para USB
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» [YT] Razões para acreditar. Os bons são maioria (Comercial Coca- Cola)
» Dia 25 todos os fãs unidos para relembrar MJ: Ouviremos Man in The Mirror e Heal The World! Saiba mais detalhes!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: