ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

tv philips mod.29pt9467s/78 funciona 2minutos e desliga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jseverino

Masculino Número de Mensagens : 1
Emprego/lazer : lazer
Humor : ótimo

MensagemAssunto: tv philips mod.29pt9467s/78 funciona 2minutos e desliga    Ter 16 Out 2012, 7:22 pm

amigo eu gostaria de uma ajuda dos amigos ,pois esta tv funciona normal por uns 5 minutos e desliga,fonte oscilando normal de repente ela liga normalmente e após uns minutos ela desliga de novo e fica fazendo esse processo continuadamente,no momento eu não fiz nada com ela ,estou precisando de u7ma idéia dos amigos,obrigado
Ver perfil do usuário
Eletromem

Masculino Número de Mensagens : 2
Emprego/lazer : tec. eletronica
Humor : bom

MensagemAssunto: Re: tv philips mod.29pt9467s/78 funciona 2minutos e desliga    Dom 21 Out 2012, 1:26 am

Amigo diga o que você ja fez nesta tv

Ver perfil do usuário http://www.eletronicadownloads.com.br/

tv philips mod.29pt9467s/78 funciona 2minutos e desliga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TV PHILIPS 21PT 5437-LIGA E DESLIGA(RESOLVIDO)
» tv philips 14pt3331 liga e desliga em seguida
» TV PHILIPS 14 PT 414 Liga e desliga, ao manter volume presionado se mantem ligada, se soltar desliga
» TVPHILIPS 32PFL3008D/78 Aparelho não atende comando para liga, liga-se o plug na to mada, acendeLED, em seguida, aparece tela azul sem caracteres, em segundos, fica escura.
» TV PHILIPS 14PT418A/78 Desliga após segundos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: